CORPOCIRCUITO 2019 REALIZA ENCONTROS EM NILO PEÇANHA

CORPOCIRCUITO 2019 REALIZA ENCONTROS EM NILO PEÇANHA

Nos dias 16 e 17 de maio, os moradores de Nilo Peçanha, município baiano, serão os primeiros a conferirem a segunda edição do CORPOCIRCUITO, promovido pela ExperimentandoNUS Cia de Dança. Os encontros acontecerão até o dia 09 de junho, em mais quatro cidades: Itacaré, Juazeiro, Curaçá e Candeias.

Além de partilhar com o público os espetáculos, o CORPOCIRCUITO oferece oficinas, intervenções, intercâmbio com artistas baianos, do Ceará e de São Paulo.  O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

O CORPOCIRCUITO 2019 conta com curadoria do bailarino e coreografo Bruno de Jesus e da bailarina e produtora Inah Irenam. Com muita experiência artística, os dois organizadores do evento pretendem chamar a atenção do público sobre diversas questões políticas e sociais, por meio dos espetáculos.

A programação é composta pela ExperimentandoNUS Cia de Dança (Salvador-BA),  Viana Junior (Itapipoca-CE), Erico Santos (São Paulo-SP), NED – Núcleo de Estudos em Dança (Juazeiro-BA), Pirandança e Grupo Urbanos (Tremedal-BA), João Lima (Salvador-Ba), Luiz Antônio Jr, Ridson Reis e Roquildes Jr (Salvador-Ba), Luana Fulô (salvador, BA), Everton Barbosa (Lauro de Freitas, BA), Talita Sueli (Salvador, BA) e grupos de artistas da cidade de Curaçá-Ba.

SERVIÇO


NILO PEÇANHA – BA
Da própria pele, não há quem fuja- ExperimentandoNUS Cia. de Dança 
Quando: 16 de Maio às 19h
Onde: Associação Quilombola do Jatimane

Pau que nasce torto… e o backyard – ExperimentandoNUS Cia. de Dança
Quando: 17 de maio às 16h
Onde: Associação Quilombola do Jatimane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *