PROVAS DO CONCURSO PARA AUDITOR FISCAL SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO

PROVAS DO CONCURSO PARA AUDITOR FISCAL SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO

Neste domingo (26), o governo do estado realiza as provas objetiva e discursiva para o concurso público de auditor fiscal, promovido conjuntamente pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz). As provas serão aplicadas em Salvador, nos turnos matutino e vespertino. Mais informações podem ser consultadas no cartão informativo, disponibilizado aos candidatos por e-mail; no Portal do Servidor e também no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

No período da manhã será aplicada a prova objetiva de conhecimentos gerais, com fechamento dos portões às 8h30. Com duração de três horas, a avaliação terá 60 questões e os candidatos poderão levar o caderno depois de transcorridas 2h30 da avaliação.

Na parte da tarde serão realizadas as provas objetiva e discursiva de conhecimentos específicos. Os portões serão fechados às 14h e as provas terão duração total de quatro horas e trinta minutos, somando 55 questões objetivas e uma discursiva. O caderno poderá ser levado pelos candidatos depois de 4h de prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *