FILHAS DE MARCOS PAULO DESISTEM DE BRIGAR POR HERANÇA

FILHAS DE MARCOS PAULO DESISTEM DE BRIGAR POR HERANÇA

As filhas do diretor Marcos Paulo desistiram de brigar na Justiça com Antonia Fontenelle pela herança. Em contato com o Blog do Leo Dias, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa afirmaram que não irão recorrer da decisão da Justiça de reconhecer a apresentadora como beneficiária da herança.

Por meio de nota, as herdeiras negaram qualquer tipo de rixa com Fontenelle e pontuaram que o único motivo para levar o caso aos tribunais teria sido a exigência da apresentadora de ter direito a 60% do espólio de Marcos Paulo

Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma.

 

Foto: AG News