PLAYMATE RUSSA MORRE ENGASGADA EM DETOX PÓS FESTAS

PLAYMATE RUSSA MORRE ENGASGADA EM DETOX PÓS FESTAS

Luísa Sonza publicou, na última segunda-feira (12), uma série de vídeos em sua conta do Instagram. A modelo russa Janna Rasskazakova, de 29 anos, ex-coelhinha da Playboy, morreu em em casa, em Moscou, após engasgar durante um tratamento de detox de uma séries de festas. Segundo a imprensa russa, ela vinha de uma série de noitadas e chamou uma clínica particular para realizar o dextox em sua casa. Pouco após ser medicada, Janna, que tinha mais 800 mil seguidores no Instagram, começou a engasgar, desmaiando e morrendo.

DJ conhecida em Moscou, Janna recebeu uma medicação intravenosa, e o médico avisou aos amigos que estavam com ela para não deixá-la sozinha. A musa fitness e influencer então tirou um cochilo, mas foi acordada por um dos amigos que percebeu que ela estava respirando de forma estranha.

Janna, de acordo com o relato do amigo, levantou e foi para cozinha, onde começou a engasgar e morreu. Paramédicos chegaram a ser acionados, mas não conseguiram reanimar a modelo. A polícia acredita que Janna estivesse usando algum remédico que reagiu com a medicação do detox, causando sua morte.